Subscreve o nosso Feed.

Futebol e Bolsa

Invista aqui

domingo, 4 de janeiro de 2009

Resumo do futebol no passado fim semana !



Ora cá estamos para o já habitual resumo do que se passou neste 1ª fim de semana de 2009 a nível do Futebol.

Começo desde já pelo Campeonato Italiano que ..devem pensar que nao têm o mesmo sentimento do Futebol Inglês pelo que ...ainda nao começaram a jogarm em 2009 :)

Na Liga Espanhola o Barcelona continua a dizimar por completo a concorrência ..desta feita venceu 3-1 no Nou Camp o Maiorca com golos de Henry , Iniesta e Toure.
O seu rival de sempre começa agora a encarrilar depois da era de "Shuster" o Real Madrid começa a ganhar jogos , desta feita bateu em casa o Villareal por 1-0 golo do Holandês Robben.

Já agora deixo-vos um vídeo do L.Messi a demonstrar o porque de lhe chamarem o novo "El Pibe"










reparem nas semelhanças entre o golo do Maradona e o golo de Messi ....é inacreditável.












Em Inglaterra foi fim de semana de Taça de Inglaterra o que é sinal de jogos com ainda mais emoçao do que já é habitual na Premier League.
O Arsenal , M.United e o Liverpool venceram os seus desafios e seguem sem problemas para a próxima ronda.
Em relaçao ao Chelsea ...aconteceu surpresa e das grandes , jogou em casa com o modestíssimo Southend United e sabem o que aconteceu? Empatou 1-1 ...acho que o Abramovich deve começar a estar a perder a confiança no Scolari ...





Em Portugal ,

  • o Sporting foi a Setúbal e conseguiu uma grande vitória por 2-0 golos do inevitável Liedson e do seu capitão J.Moutinho e continua a morder os calcanhares do Benfica.
  • O Porto teve uma deslocaçao à Madeira para defrontar o Nacional e aos 90 minutos estava empatado 2-2 ...e ainda foi vencer por 2-4 ! )Os golos foram do Cristian Rodriguez , Lucho e 2 do enorme Hulk!
  • o Benfica foi ao campo do último classificado o Trofense e esperava-se (pelo menos eu assim esperava) uma vitória nem que fosse por um golo mas ....o que se passou é que o Benfica saiu da Trofa por uma derrota por duas bolas a zero e dessa forma deixa que o Porto passe a comandar a superliga.

Destaco o excepcional jogo feito pleo Hélder Barbosa , um jogador que já deu nas vistas quando estava na Académica e que me faz lembrar o P.Futre com o seu estilo inconfundível de levar a bola naquele pé esquerdo fabuloso. É um jogador com uma técnica fantástica , um toque de bola delicioso e uma intelegência fora do normal para um puto daquela idade.

Ele bem tinha avisado "O Benfica vem cá para ganhar até porque estás no cimo da tabela, mas vamos dar luta", afirmou o internacional sub-21"

fonte http://www.helderbarbosa7.blogspot.com/

1 comentários:

Anónimo disse...

Befica está pessimamente mal! não se admite uma derrota daqelas!