Subscreve o nosso Feed.

Futebol e Bolsa

Invista aqui

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Finisar - quem vai apanhar este "comboio" ?


Caros leitoes como já vos referi desde o 1ª post http://futebol-bolsa.blogspot.com/2008/12/que-acoes-comprar-na-bolsa.html as empresas que tenho em Carteira sao a BCON e a FNSR.
Alguns dos nossos leitores também já sabem a estratégia que tenho para fazer lucros e ganhar dinheiro em 2009 http://futebol-bolsa.blogspot.com/2008/12/chega-de-crise-vamos-ganhar-dinheiro-em.html , e o que está a acontecer é que esse momento está bem próximo e pode acontecer já hoje .
Passo a explicar , reparem que esta Finisar (FNSR) no dia 29 de Dezembro cotava na ordem dos 0.37 Cents e que passado 7 dias está a cotar nos 0.56 Cents ou seja estamos a falar de uma subida de 20 cents que para os que tenham comprado em Dezembro já vos renderia uns bons lucros.
Nao é caso para desesperarem e pensarem que já perderam este "comboio" até porque penso que esta acçao está com bastante força para continuar esta escalada que tem feito na última semana.
Já agora para nao pensarem que sou só eu que falo bem desta acçao (Finisar) ...aqui têm a análise de uma das muitas empresas de research nos Estados Unidos.

0 comentários: