Subscreve o nosso Feed.

Futebol e Bolsa

Invista aqui

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Chegou a hora de investir e ganhar dinheiro .

Bem vindos a 2009.


Este é sem dúvida o ano em que esperamos começar a ganhar dinheiro com os investimentos que fizemos no ano passado ou melhor ainda e mais fácil ..com os investimentos que poderemos fazer em 2009.


A crise é de facto gigantesca basta ouvir os telejornais e ver as quedas brutais (50 a 60%) que os Bancos tiveram .


Quem diz Bancos diz todos os sectores da nossa sociedade pelo que eu poderei vos dizer as empresas que aposto , aliás já vos disse no 1º post destye blogue http://futebol-bolsa.blogspot.com/2008/12/small-caps-investir-em-2009.html , mas o que é facto é que qualquer empresa que comecem a comprar algumas acçoes o mais provável e mesmo que nao tenham ainda o feeling para este negócio e que comecem a ganhar dinheiro facilmente.


Já agora para os que ainda nao conhecem bem este negócio da Bolsa e com o crescimento que o blogue tem tido (em apenas 1 mês 400 visitas) conseguimos um banner que está logo abaixo do cabeçalho deste blogue "Curso para os 1ºs passos na Bolsa" que penso ser o 1º passo para se familiarizarem-se um pouco melhor com este negócio de ganhar dinheiro com acçoes de Bolsa.


A pouco mais de 2 horas de abrir o verdadeiro Mundo das Acçoes , ou seja , o Mercado de Nasdaq posso vos dizer que espera-se uma abertura em alta em linha com o que se passa nas Bolsas Asiáticas.




O Mercado de Acçoes de Hong-Kong fechou a subir quase 5 % http://finance.yahoo.com/news/World-stock-markets-open-2009-apf-13950656.html

o que deixa muita expectativa para a abertura nos States.

0 comentários: