Subscreve o nosso Feed.

Futebol e Bolsa

Invista aqui

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Chega de crise. Vamos ganhar dinheiro em 2009!



Vou entao demonstrar como penso pagar as minhas férias do ano que vêm (para quem já me conhece ..sabe que nao estou a brincar ao dizer isto) apenas com investimentos na bolsa e sem colocar mais dinheiro no meu Banco - online.

De momento e como vos disse neste post http://futebol-olsa.blogspot.com/2008/12/small-caps-investir-em-2009.html as acçoes que tenho sao BCON ao preço médio de 1.3 USD e FNSR ao preço médio de 0.57 USD .

A táctica passará por mal comece a ganhar dinheiro com a FNSR (tem um preço médio muito proximo da cotaçao actual) vender imediatamente algumas destas acçoes de forma a fazer uma de duas coisas :
-> Reforçar a minha posiçao na BCON
ou entao
-> Investir em outra acçao que eu considere estar a emergir

Vamos entao aguardar que a FNSR ultrapasse a minha cotaçao média para ver qual será a minha jogada nessa altura .





1 comentários:

Ricky_cord disse...

Interessante essa estratégia