Subscreve o nosso Feed.

Futebol e Bolsa

Invista aqui

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Resumo do fim semana futebolístico !




Caros leitores , como já vao estando habituados hoje (às segundas-feiras) lanço o meu comentário ao fim de semana Futebolístico .

Assim sendo , aqui vai :)

Como nao podia deixar de ser começo pelo Titulo de Campeao do Mundo de Clubes que foi alcançado pelo M.United dos "nossos" Nani e Cristiano Ronaldo.

E como nao podia deixar de ser recebeu mais um prémio :) A dupla ROONEY e RONALDO estao em grande !



Fiquei muito contente em especial por ser um título no momento certo para o Cristiano Ronaldo , com este título é impossível retirar-lhe o Titulo de Melhor jogador do Mundo que será divulgado em Janeiro.



Vamos agora falar dos principais Campeonatos Europeus :

-> em Portugal o Sporting e o Porto jogaram em casa com adversários que nao lhes deveriam impor muitos problemas mas ....o que é facto é que nao marcaram golos ..pelo que empataram. O Benfica joga hoje e espero que consolide a vantagem.

-> Em Inglaterra houve o sensacional Arsenal - Liverpool que terminou empatado o que deixa o M.United com mais possibilidades de se chegar à frente e o Chelsea com a hipótese de passar para a liderança do Campeonato se vencer hoje o seu jogo.

--> no campeonato Italiano , os 3 grandes venceram Inter , Milao e Juventus pelo que continua o "nosso" Mourinho a dominar .

--> por fim em Espanha , o Barcelona continua a dominar por completo estando já com 10 pontos de vantagem sobre o Sevilha.

E ..para a semana temos mais :)

1 comentários:

Unknown disse...

O Man United foi a grande equipa da época passada e mereceu este troféu tb.

Qt aos campeonatos, nada mudou praticamente. Em Portugal todos empataram, em Espanha e Itália todos ganharam, o que deixa tudo na mesma.


»»Não fique Fora-de-jogo««

Visite-nos em…
Fora-de-jogo - Blog
Fora-de-jogo - Fórum
Registe-se no novo fórum, obrigado.