Subscreve o nosso Feed.

Futebol e Bolsa

Invista aqui

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Que tipo de acçao é essa BEACON ?

O gráfico seguinte demonstra que a BEACON embora seja ainda uma Small-Capp nao deixa de conseguir acompanhar o maior indíce norte-americano que é sem dúvida o Nasdaq .



Os que têm acompanhado de início este blogue já repararam que é uma das minhas preferidas (a outra é a http://www.suptech.com/home.htm ) , chegou entao a altura de desenvolver um pouco mais sobre a BEACON http://www.beaconpower.com/ .

É uma empresa que está desenvolvendo tecnologia de armazenamento da energia para apoiar uma mais estável e confiável rede eléctrica. Desde os primeiros anos deste projecto têm sido uma empresa centrada na concepção e construção relacionados com a energia baseada em soluções limpas, tecnologia sustentável.

Desenvolveu durante anos o Energy Smart Matrix , agora aprovada para uso em três dos mercados de electricidade nos E.U.A , está a ser concebido como um megawatt escala volante de armazenamento da energia .

A Beacon oferece produtos inovadores que ajudam a aumentar a independência energética e promovem a energia renovável . As soluções inteligentes de energia são projetados para fornecer energia instantânea a partir de sistemas de energia solar ou bateria backup .

Vejam este link para perceberem o que a Beacon está a fazer http://www.beaconpower.com/flywheelspresentation.htm

Por fim deixo-vos as opinioes dos Analistas sobre a Beacon






0 comentários: