Subscreve o nosso Feed.

Futebol e Bolsa

Invista aqui

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Resumo do fim semana Futebolístico!

Caros leitores ,alguns de vós já terao reparado que ainda nao falei do outro tema que me proponho neste blogue .. ou seja falar de FUTEBOL .
Vou começar entao a comentar semanalmente as perípécias mais relevantes dos fins de semana desportivos ao nível do .. Futebol.

Neste que acabou de passar , em Portugal jogou-se mais uma eliminatória da Taça e ....o Benfica perdeu na sua visita a Matosinhos onde defrontou o Leixoes.
Perdeu em penalties o que é quase sempre uma lotaria ....o problema foi nao terem em 120 minutos conseguido fazer a diferença e evitar terem de ir a penalties.

Assim sendo o Porto passa a ser o único dos 3 grandes a chegar aos quartos de final .

Em Inglaterra os 4 grandes (Arsenal , M.United , Liverpool e Chelsea) ...empataram uns em casa outros fora ...o que demonstra o grande equilibrio e qualidade que reina na Premier League .

No campeonato transalpino , ou seja , em Itália o Inter do "nosso" Mourinho continua destacado a comandar .De referir a vitória da Juventus sobre o A.C Milan por 4-2 .

Destaco ainda o jogo dos dois grandes em Espanha ..o clássico Barcelona - R.Madrid em que o Barça fez juz à excelente temporada que tem feito e bateu o seu rival. Nem o novo técnico salvou o Real Madrid.

Na proxima semana temos mais.

2 comentários:

Unknown disse...

Blog muito interessante, certamente continuarei a visitar.

O blog fora de jogo encontra-se à procura de colaboradores para fazerem rubricas mensais, se quiser colaborar não hesite.

»»Não fique Fora-de-jogo««

Visite-nos em…
Fora-de-jogo - Blog
Fora-de-jogo - Fórum
Registe-se no novo fórum, obrigado.

Miguel Nunes disse...

grande barcelona!